quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Frase Latim


10 comentários:

Unknown disse...

o que significa a frase ? a tatuagem tá linda !

Unknown disse...

gostaria de saber a tradução da frase ae tatuada, fiko muito linda, se der me mande o significado por email. obrigado .

anapaulachrist@hotmail.com

Unknown disse...

Muito linda, mas kero saber oke significa..Se der me mande email.Valeu!!!!! Lcampos_boop@hotmail.com

Unknown disse...

Muito bela a frase deve ter tbm belo um singnicado. Gostaria que me mandasse.Obg janecarolina4@hotmai.com

Diário de Terapia disse...

AH EU TBM QUERIA SABER O QUE SIGNIFICA! rs

Unknown disse...

Significa "Esta que tudo segue"

alessandra disse...

Queria muito o significado ...
Manda pro meu e-mail por favor !
Obrigado!
alessandraa.araujo@hotmail.com

Janipher disse...

O significado seria "Tudo o que se segue"?

Caroline de Castro disse...

se fosse aquela que tudo segue a frase correta seria illa quae omnia sequit, não sequitur que está na voz passiva.
Abraço Carol

Unknown disse...

Sei latim... em tradução livre
é

Que todos seguem